A reunião da Câmara Brasileira de Produtos Farmacêuticos (CBFarma), realizada nesta terça-feira (31), em Brasília, contou com a participação do farmacêutico Edenir Zandoná Júnior, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Paraná (Sindifarma-PR) e também candidato a conselheiro federal de farmácia com a chapa de número 02, denominada “Profissionalismo”, em mais uma atuação em defesa da categoria profissional dos farmacêuticos.

No encontro, foram abordados diversos temas, entre eles a reforma tributária, com palestra do deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da proposta que trata do tema na Câmara dos Deputados.

Também foram assuntos da reunião o Programa Farmácia Popular, a reforma trabalhista, que entra em vigor no próximo dia 11 de novembro, anorexígenos, e outros. A CBFarma integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).