O Sindifarma-PR participou, na terça-feira (12), da entrega do Prêmio Ímpar 2017 às marcas preferidas dos paranaenses. A Iniciativa é do Grupo RIC, em parceria com o Ibope Inteligência e patrocínio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR) e da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Foram apresentadas as marcas vencedoras nas 26 categorias participantes em cinco eventos nas cidades de Curitiba, Maringá, Londrina, Toledo e Cascavel, que fizeram parte da pesquisa. Entre as agraciadas, a Rede Nissei de farmácias.

O Sindifarma-PR foi representado no evento pelo presidente, farmacêutico Edenir Zandoná Júnior, que destacou a relevância do projeto, já em sua 9ª edição. Participaram, ainda, da entrega empresários, representantes de entidades do setor produtivo e diversas autoridades.