O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Paraná (Sindifarma-PR), farmacêutico Edenir Zandoná Júnior, participou, representando a entidade, da XV Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa, realizada na última semana, em Curitiba. Entre os temas debatidos, a reforma tributária e sua importância para as micro e pequenas empresas, o associativismo como indutor do desenvolvimento das micro e pequenas empresas e o desenvolvimento sustentável se faz com a micro e pequena empresa. Um dos palestrantes foi o deputado federal Luiz Carlos Hauly, relator da reforma tributária na Câmara dos Deputados.

O evento foi promovido pela Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Conampe), Federação das Asssociações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Fampepar) e associações de micro e pequenas empresas regionais do Paraná.