A importância da fidelização dos associados no fortalecimento dos sindicatos foi um dos temas debatidos nesta quinta-feira (25), no 33º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que está sendo realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba. No evento, o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Paraná (Sindifarma-PR) é representado pelo presidente, farmacêutico Edenir Zandoná Júnior.

A reforma trabalhista e valorização da negociação coletiva, comércio e economia, questões jurídicas que afetam o empresário e os sindicatos do comércio, ações administrativas e gerenciais em sindicatos, comunicação e marketing, além de assuntos diversos abordados por comissões temáticas, integram painéis e palestras do congresso, que prossegue até esta sexta-feira (26).

Participam executivos, advogados e representantes do segmento em todo o país.