Para oferecer os conhecimentos ao aperfeiçoamento e prática dos profissionais do setor de farmácias e drogarias, o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Paraná (Sindifarma-PR) firmou uma parceria com o Senac.

Trata-se do Programa de Formação para o Setor de Medicamentos e Cosméticos, destinado ao desenvolvimento e qualificação profissional, uma grande demanda do segmento. É composto por um curso a distância e totalmente gratuito ao aluno, que terá a vantagem da autonomia, ou seja, poderá fazer a sua própria composição de horário para o estudo.

As inscrições ainda podem ser feitas nesta sexta-feira (16), mas o Sindifarma-PR alerta para o prazo, pois a previsão de início é a próxima segunda, dia 19, e as vagas são limitadas.

O curso será composto de três módulos: Conhecendo o Setor, com 15 horas de duração; Qualidade no atendimento ao cliente, 40 horas, e Aperfeiçoamento em gestão e liderança, também com 40 horas, totalizando 95 horas.

A data estipulada para o término é o dia 9 de dezembro e todos os alunos receberão certificado.

Saiba abaixo todos os detalhes.

apresentacao_setor_medicamentos

Preencha a ficha de inscrição e encaminhe para o email sindifarma@sindifarmapr.com.br ou sindifarmaparana@gmail.com.

ficha-de-inscricao-senac