A proposta de Resolução de Diretoria Colegiada acerca da autorização de uso dos imunossupressores tacrolimo, sirolimo e everolimo é tema da reunião desta terça-feira (10/01). O uso de tais medicamentos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) será analisado para indicações distintas das aprovadas no registro, nos termos do art. 21 do Decreto 8.077/2013.

Assista à reunião, ao vivo, a partir das 10 horas, pelo link https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/7d75eb808d6644408ce5dcf3a08b53bb.

Também está na pauta, como proposta de Consulta Pública, a reabertura do prazo para discussão da terceirização de etapas de produção e de análises de controle de qualidade e de armazenamento de medicamentos.

A proposta desta Consulta Pública ampliaria o prazo, por 30 dias, para a apresentação de críticas e sugestões à proposta de norma, objeto da Consulta Pública nº 273, de 10 de novembro de 2016, publicada no Diário Oficial União de 11 de novembro de 2016.

Confira a pauta da Reunião Pública da Diretoria Colegiada da Anvisa.

Fonte – Anvisa