O Sindusfarma lançou a terceira edição, atualizada e ampliada, do manual ‘Atendimento ao Consumidor: Boas Práticas para a Indústria Farmacêutica’ na última quarta-feira (10).

De autoria da gerente de Assuntos Regulatórios do Sindusfarma, Rosana Mastellaro; da analista de farmacovigilância da Marjan Farma, Fernanda de Arruda Longo; e do advogado, Leonardo Luis de Campos.

A obra contém a reprodução completa do Código de Defesa do Consumidor – CDC, de 1990, com análise detalhada das responsabilidades das empresas industriais farmacêuticas para o integral atendimento aos usuários e pacientes de medicamentos.

Em sua apresentação, Fernanda comentou a mudança de posicionamento do SAC, a importância da interação com outros departamentos da empresa, além de dar dicas sobre como as organizações devem trabalhar com as mídias sociais.

“O objetivo desse trabalho é trazer uma visão estratégica da utilização do SAC dentro da empresa, aliada às inovações que o novo Código de Defesa do Consumidor oferece”, afirma Leonardo.

Fonte – Sindusfarma