Os representantes dos Laboratórios Baldacci reuniram-se em São Paulo com os principais distribuidores e redes de farmácias do Brasil para apresentar o novo produto da linha Nutri Baldacci: o Memoriol. Um dos mais populares produtos para o fortalecimento da memória desde que foi lançado, no início dos anos 70, o Memoriol está de volta ao mercado como suplemento vitamínico e mineral. Segundo Sergio Perelman, diretor de Marketing dos Laboratórios Baldacci, o objetivo foi comunicar ao varejo farmacêutico e distribuidores que o Memoriol será comercializado com força total e mostrar seus benefícios. Na ocasião, também foi apresentado, em primeira mão, o plano de mídia para a divulgação do produto.

Perelman destaca que os presentes ao evento representaram 80% do PIB farmacêutico brasileiro. “Nosso foco de atuação será a farmácia e vamos adotar uma postura agressiva, não só colocando caixinhas nos estabelecimentos, mas tornando o Memoriol o mais visível possível. Acreditamos também que o próprio nome do produto, de forte presença na lembrança do público, ajude a impulsionar espontaneamente as vendas.” Só no período de pré-lançamento do Memoriol, de janeiro para cá, já foram comercializadas 200 mil caixas e a expectativa é que este número chegue a 800 mil caixas até o final do ano.

Há quase 70 anos no Brasil, os Laboratórios Baldacci lançaram a Linha Nutri, com os produtos Corene 3 (Ômega 3 com maior concentração de EPA e DHA do mercado), PidomagB3 (magnésio na dose diária recomendada), Septagen (suplemento vitamínico de fórmula exclusiva que contém as 7 vitaminas essenciais ao bom funcionamento do organismo) e Tecnofer (suplemento à base de ferro, indicado na prevenção ou auxílio no tratamento da carência de ferro no organismo).

Fonte – Snif Brasil

 

Compartilhe esta matéria