A Fundação Instituto de Administração (FIA) e o Sindusfarma abriram inscrições para a primeira turma do MBA Negócios do Varejo Farmacêutico. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de julho e as aulas terão início em 14 de agosto.

“O MBA foi desenvolvido pelo Programa de Administração do Varejo, da FIA (Provar), para atender especificamente as demandas e necessidades relacionadas ao varejo farmacêutico”, disse a coordenadora do curso, Teresa Cristina Zanon.

Profissionais de empresas associadas ao Sindusfarma têm desconto no valor do curso.

Com apresentações de cases práticos, o curso de MBA tem por objetivo apresentar e discutir amplamente os conceitos e métodos relacionados com as diferentes áreas de negócios do varejo farmacêutico,.

O curso de MBA é voltado à profissionais graduados em diversas áreas, atuando em qualquer área da empresa e que desejam se especializar ou adquirir novas competências na área de Gestão de Negócios com ênfase no Varejo Farmacêutico.

Disciplinas

Dividido em 10 módulos, totalizando 480 horas de curso, o MBA terá disciplinas como Planejamento e Gestão Estratégica de Organizações de Saúde; Marketing de Relacionamento e Atendimento ao Cliente; Custos e Gestão Orçamentária; Gestão de Inovação no Varejo Farmacêutico; Inteligência de Mercados, entre outros.

As aulas serão ministradas na sede do Sindusfarma, em São Paulo.

Mais informações e esclarecimentos com Bárbara Izidoro pelo telefone (11) 3897-9779 ou pelo e-mail barbara@sindusfarma.org.br

Fonte – Sindusfarma