Pela promoção da saúde e incentivo à prática de esportes, o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Paraná (Sindifarma-PR), representado pelo presidente, o farmacêutico Edenir Zandoná Júnior, esteve presente na etapa Caiobá do 29º Sesc Triathlon Circuito Nacional, realizada no último domingo (19), no litoral do estado. A prova foi vencida pelo paulistano Reinaldo Colucci e a catarinense Pamella Nascimento de Oliveira, que repetiram a dobradinha de 2010 nas categorias Elite Masculino e Feminino.

O evento esportivo foi promovido pelo Sesc PR e abriu o calendário do Circuito Nacional de Triathlon realizado pelo Sesc em todo o Brasil. A importância da prova e a organização foram destacados por Zandoná. A próxima etapa será nos dias 20 e 21 de maio, em Brasília, seguida de Palmas (TO), Manaus (AM), Belém (PA), Salvador (BA) e Tramandaí (RS), em novembro, finalizando o circuito.

Com informações da Fecomércio PR
Fotos – Bruno Tadashi Remza e Ivo Lima.