Pela promoção da saúde e incentivo à prática de esportes, o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Paraná (Sindifarma-PR), representado pelo presidente, o farmacêutico Edenir Zandoná Júnior, esteve presente na 30ª edição do Sesc Triathlon Circuito Nacional, realizada no último domingo (4), no litoral do estado. A prova foi vencida por Flávio Quiroga, de São Carlos. No feminino, ganhou a catarinense Pamella Oliveira, que liderou a prova de ponta a ponta e conquistou o bicampeonato.

O evento esportivo foi promovido pelo Sesc PR e faz parte do calendário do Circuito Nacional de Triathlon realizado pelo Sesc em todo o Brasil. “ A crescente participação de atletas, a qualidade técnica e o volume de pessoas que se deslocam até o litoral para assistir a prova, mostram a grandeza deste evento, que fomenta o comércio e o turismo fora da alta temporada”, disse o presidente do Sistema Fecomércio, Darci Piana. A importância da prova e a organização também foram destacadas por Zandoná.

Com informações da Fecomércio PR