A Anvisa realiza, nesta terça-feira (02/06), a 11ª Reunião Aberta ao Público da Diretoria Colegiada (Dicol). Os interessados em acompanhar a reunião podem assistir a transmissão, ao vivo, a partir das 9h (compatível apenas com o navegador Internet Explorer).

A Dicol desta terça discutirá proposta de iniciativa de regulamento técnico para registro de agentes biológicos para controle de vetores e patógenos em ambientes urbanos.

Durante a reunião, os Diretores da Agência também deverão deliberar sobre proposta de Consulta Pública para a definição de critérios para registro de produtos autoteste para o HIV, destinados ao uso em políticas públicas instituídas pelo Ministério da Saúde.

Também está prevista na pauta a discussão sobre proposta de RDC que trata do recolhimento de alimentos e sua comunicação à Anvisa e aos consumidores.

A Dicol julgará, ainda, proposta de Consulta Pública sobre ingredientes ativos de diversos agrotóxicos, além de recursos administrativos de áreas da Agência.

Serviço:

Reunião Ordinária Pública nº 11/2015
Data: 02.06.2015
Horário: 09h00min
Local: Sala de Reuniões da Diretoria Colegiada – Térreo, Bloco E, Sede da Anvisa: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trecho 5, área especial nº. 57 – Brasília/DF.

Fonte – Anvisa