lide-1

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Paraná (Sindifarma-PR), o farmacêutico Edenir Zandoná Júnior, participou nesta quarta-feira (26), em Curitiba, de almoço-debate com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira. No evento, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais do estado, o LIDE Paraná, o ministro afirmou aos empresários que o governo está focado em resultados e empenhado em enfrentar as discussões para tirar do papel as reformas necessárias ao crescimento do país.

A aprovação pela Câmara dos Deputados da PEC 241, que estabelece um teto para os gastos públicos, e o esforço do ministério para garantir o aumento da produtividade, competitividade, exportações e melhoria do ambiente de negócios também foram abordados por Pereira.

No Paraná, o ministro ainda lançou o programa Brasil Mais Produtivo. É o 11º estado a receber a iniciativa, que oferecerá consultoria a 200 indústrias, para que aperfeiçoem processos internos. Em todo o Brasil, o objetivo é atender 3 mil empresas.

lide-3

lide-2