Devido à grande procura, será aberta uma nova turma do Programa de Formação para o setor de Medicamentos e Cosméticos, destinado ao desenvolvimento e qualificação profissional, uma grande demanda do segmento de farmácias e drogarias.

Resultado de uma parceria do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Paraná (Sindifarma-PR) com o Senac, para oferecer os conhecimentos ao aperfeiçoamento e prática dos profissionais do setor, o programa é composto por um curso a distância e totalmente gratuito ao aluno, que terá a vantagem da autonomia, ou seja, poderá fazer a sua própria composição de horário para o estudo.

As inscrições para esta segunda turma podem ser feitas até quarta-feira, dia 21, às 15h, impreterivelmente, pois a previsão de início é a próxima segunda, dia 26, e as vagas são limitadas.

As aulas da primeira turma começam já nesta quinta-feira (22).

O curso será composto de três módulos: Conhecendo o Setor, com 15 horas de duração; Qualidade no atendimento ao cliente, 40 horas, e Aperfeiçoamento em gestão e liderança, também com 40 horas, totalizando 95 horas.

O término está previsto par ao mês de dezembro e todos os alunos receberão certificado.

Saiba abaixo todos os detalhes.

apresentacao_setor_medicamentos

Preencha a ficha de inscrição e encaminhe para o email sindifarma@sindifarmapr.com.br ou sindifarmaparana@gmail.com.

ficha_inscricao_senac

Compartilhe esta matéria