O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Paraná (Sindifarma-PR) possui convênios com as principais universidades do Estado, que proporcionam a todos os proprietários  de farmácias associadas, assim como funcionários e dependentes, descontos que variam de 10% a 50% nas mensalidades.

O benefício abrange os mais variados cursos de graduação e pós-graduação, conforme prevê o estabelecido junto a cada uma das instituições de ensino.

Para mais informações, acesse aqui .

As parcerias firmadas pelo Sindifarma-PR integram, entre muitas outras iniciativas, o esforço contínuo em prol do segmento farmacêutico.

Calcule a economia que proporcionam e, caso ainda não seja, torne-se um associado. Basta fazer o pagamento da Contribuição Assistencial. O boleto pode ser impresso diretamente em nosso site – www.sindifarmapr.com.br.

Acesse e conheça todos os outros benefícios e conquistas às farmácias.