O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Paraná (Sindifarma-PR) informa que já enviou às empresas, pelos Correios, a guia para o pagamento da Contribuição Sindical Patronal 2016, com vencimento em 31 de janeiro.

É importante lembrar que o valor deve ser preenchido pela empresa tendo por base o capital social e a tabela que está no verso da guia.

Se preferirem, ou caso não recebam via postal, uma nova guia pode ser emitida diretamente aqui em nosso site, onde também pode ser conferido tudo o que o Sindifarma-PR já fez e faz pelas farmácias.

ATENÇÃO – Dia 31 de janeiro será um domingo. Portanto, por se tratar de um tributo federal, o pagamento deve ser feito até o último dia útil do mês, ou seja, dia 29, para evitar o acréscimo de multas.

TABELA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL_2016