O Sindifarma-PR convida os representantes de todas as farmácias e drogarias do Paraná a participarem de Assembleia no próximo dia 23 de junho, às 20h, no Teatro do Sesc (Sesc da Esquina), localizado na rua Visconde do Rio Branco, 969, no centro, em Curitiba.

Os assuntos em pauta são a venda de produtos de conveniência nos estabelecimentos farmacêuticos e a venda de medicamentos não tarjados, os MIPs (Medicamentos Isentos de Prescrição), do lado de fora do balcão.

O sindicato participou, na última quarta-feira, dia 8, de reunião com o Ministério Público do Paraná, na qual também estiveram presentes membros da Secretaria Estadual da Saúde, Vigilância Sanitária do Paraná e Conselho Regional de Farmácia do Estado (CRF-PR), entre outras entidades, para que fosse tomada uma decisão conjunta sobre conveniência e MIPs.

O que for decidido na Assembleia será levado para a próxima reunião no Ministério Público.

Por isso, compareça e opine.

Sua presença é muito importante!