A Anvisa determinou a suspensão da fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e uso de todos os produtos fabricado pela empresa TMQ Indústria Química LTDA – EPP

A determinação ocorreu porque o produto não possui registro, notificação ou cadastro na Anvisa. Além disso, a empresa não detém Autorização de Funcionamento.

A medida está na Resolução RE 1.561/2016, publicada nesta sexta-feira (17/6) no Diário Oficial da União (DOU).

A Agência também suspendeu a fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e uso do produto Polli Brilho Cloro. O produto é fabricado pela empresa Trento Indústria Química de Ceras e Velas Ltda, e não tem registro na Anvisa.

A medida está na Resolução 1.563/2016 publicada nesta sexta-feira (17/6) no Diário Oficial da União (DOU)

A Anvisa determinou, ainda, a suspensão da fabricação, divulgação, comercialização e uso do saneante Inset Mofo. O produto é fabricado pela empresa Indústria Oriental Ltda, e não tem registro na Anvisa.

A medida está na Resolução 1.564/2016 publicada nesta sexta-feira (17/6) no Diário Oficial da União (DOU)

Fonte – Anvisa