A Anvisa determinou a suspensão da fabricação, distribuição , divulgação, comercialização e uso de Super Forte – Solução para Limpeza Pesada, bem como todos os produtos sujeitos ao controle sanitário fabricados pela empresa Valmir Francisco dos Santos- ME.

A determinação ocorreu porque o produto não possui registro, notificação ou cadastro na Anvisa. Além disso, a empresa não detém Autorização de Funcionamento (AFE).

A medida está na Resolução 1.342/2016 publicada nesta segunda-feira (23/5) no Diário Oficial da União (DOU).

A Agência também suspendeu a fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e uso da Água Sanitária – Limpão, bem como todos os produtos fabricado pela empresa Centro de Distribuição Limpão Ltda – ME. Os produtos não tem registro na Anvisa. A empresa também não possui Autorização de Funcionamento (AFE).

A medida está na Resolução 1.343/2016 publicada nesta segunda-feira (23/5) no Diário Oficial da União (DOU).

A Anvisa determinou, ainda, a suspensão da fabricação, divulgação, comercialização e uso do produto Matax Mata Barata , bem como todos os produtos fabricado pela empresa Matax – Produtos Químicos Ltda. Os produtos não tem registro na Anvisa, tampouco a empresa possui AFE.

A medida está na Resolução 1.344/2016 publicada nesta segunda-feira (23/5) no Diário Oficial da União (DOU).

Fonte – Anvisa

Compartilhe esta matéria