A Diretoria Colegiada da Anvisa faz, nesta terça-feira (1/12), sua 24ª Reunião Ordinária Pública de 2015 . Na pauta está a proposta de iniciativa regulatória que trata da Regulamentação da Proibição de Termômetros Clínicos e Esfigmomanômetros com Coluna de Mercúrio e Indicados para Uso em Diagnóstico em Saúde. A iniciativa regulatória é o primeiro passo para a proposição de norma pela Anvisa.

Também está em pauta a revisão da Resolução de Diretoria Colegiada (RDC) 48/2009, que dispõe sobre mudanças pós-registro e cancelamento de registro de medicamentos.

Haverá análise de cinco propostas de Consultas Públicas, sobre inclusão de ingredientes ativos em agrotóxicos.

A reunião ocorre a partir das 14h, na sala de reuniões da Diretoria Colegiada da Agência, na sede da Anvisa em Brasília.

Confira a pauta no http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/Anvisa+Portal/Anvisa/Agencia/Assunto+de+Interesse/Diretoria+Colegiada/Reunioes+Abertas+ao+Publico/Pautas/2015

Fonte – Anvisa