O mercado farmacêutico ganha um importante fórum de debates próprio na rede social. A Abrafarma – Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias acaba de lançar perfis no Facebook e Linkedin para ampliar o relacionamento com entidades, indústrias e demais profissionais do ramo. Além delas, o Twitter – já utilizado pela entidade – passou por renovações para ampliar a sinergia com os demais canais digitais.

As mais recentes notícias do setor, dados institucionais, tendências e artigos assinados pelo presidente executivo Sérgio Mena Barreto são alguns dos conteúdos postados nas diferentes plataformas da entidade. Entre os últimos posts, destacam-se a reportagem sobre a desaceleração dos genéricos, veiculada na coluna Mercado Aberto, da Folha de S.Paulo; e sobre a crescente representatividade das grandes redes no varejo farmacêutico nacional, publicada pelo DCI.

“Mais que um canal meramente informativo, marcamos presença nas redes sociais para contribuir com reflexões sobre a saúde pública e ampliar as frentes de defesa do modelo drugstore americano”, ressalta Barreto. Acesse e curta as páginas para saber as novidades e movimentações do varejo farmacêutico: (http://m.facebook.com/abrafarma/), (http://twitter.com/Abrafarma) e (https://www.linkedin.com/company/abrafarma).

Fonte – Snif Brasil